Blog

FPF RECEBE A VISITA DE DIRIGENTES DA DESPORTIVA PARAENSE.

17 Nov, 2019

Aconteceu na tarde da última quarta-feira, 13, a visita de dirigentes da Desportiva Paraense, representada pelos desportistas Sérgio Serra e Elmar Saúde, à Casa do Futebol. A Desportiva Paraense já é considerada conhecido clube do futebol paraense, com destacada gestão administrativa e ótima participação em competições do futebol de nossa terra, tendo inclusive realizado intercâmbio de atletas preparados nas categorias de base, para renomados clubes do futebol brasileiro. Nesta temporada, a Desportiva conquistou o título de Campeã Paraense de Futebol Sub. 17.

O Presidente em exercício da FPF Maurício Bororó, ao lado do Diretor de Competições, Raimundo Araújo, do Diretor de Segurança, Cel. Cláudio Santos, do Diretor de Futebol Amador, Fernando Chipelo e do Diretor de Comunicação, Fernando Sérgio Castro, recebeu a delegação de visitantes na Sala de Reuniões da Diretoria de Competições, cujo principal motivo do encontro fora a visita de cortesia, o que não impediu de conversarem sobre assuntos ligados ao momento que passa o futebol brasileiro. 

FPF APRESENTA EM FOTO, A TAÇA QUE SERÁ ENTREGUE AO CAMPEÃO PARAENSE DE

17 Nov, 2019

A Federação Paraense de Futebol apresenta neste sábado, 16, em foto, a TAÇA DE CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DE 2019, troféu que será entregue ao grande campeão da atual temporada. A taça que pesa 2,5 kilos e mede 0,60 centímetros de altura, foi adquirida em Las Palmas, na Espanha pelo Presidente Adelcio Torres, que no momento chefia a Delegação da CBF que acompanha a Seleção Brasileira Sub 23, em torneio internacional.

Ao adquirir a taça em solo europeu, Adelcio Torres marca mais um momento em sua gestão a frente da Casa do Futebol, pois pela primeira vez na história da FPF um troféu que homologará um título a um filiado, é adquirido fora do Brasil.



Anunciantes